Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

ToDas As Coisas CoOperam PaRa o Bem DaQueles que AmAm JeSus...

Todas Coisas

Fernandinho

Eu sei que sempre estás comigo, Senhor
Também sei que nada acontece
Sem a Tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu És meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam

Tudo entregarei
Tudo entregarei
Sim, por Ti Jesus bendito
Tudo deixarei
 ......................................................................

Uma linda letra do Fernandinho que se resume em um versículo de Romanos 8:28 -
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."


 As vezes estamos tristes, e nos perguntamos o por que de tudo aquilo estar acontecendo, como seria bom, se todas as vezes que nos sentissemos tristes, essa musica e essas palavras soassem no nosso ouvido, é difícil e muita gente custa a acreditar nesse versículo, mas se isso mudasse, e se muitas pessoas amassem mais a Deus, e deixassem o controle de suas vidas na mão de Deus, mudaria muita coisa. Deus tem o controle de todas as coisas, ele tem a nossa vida escrita la no céu, e se acreditarmos profundamente em sua palavra, ele não vai nos desamparar.
Se algum dia você estiver uma aflição, passando uma necessidade, se você estiver enfrentando uma prova de fogo, tente lebrar dessas palavras, se você ama nosso Deus e acredita nele, lembre que todas as coisas cooperam para o bem, nossa vida nem sempre é um mar de rosas, temos provas, temos tempos difíceis, mas lembre que Deus tem la no céu escrito cada dia de nossa vida, basta você acreditar nele, e seguir seus passos.
Se você ainda não se entregou Deus, e esta passando uma aflição imensa, talvez seja essa a hora de você pedir e se entregar a Deus, ele nunca esquece de nós, mas também não atende nosso chamado da noite para o dia, muitas vezes Deus demora para atender sua oração, porque ele quer ter certeza de que você quer mesmo que ele te ajude, ele quer ver o tamanho da sua fé, peça com fé e espere com mais fé ainda, e quando Deus te atender, não espere outra prova para dobrar seus joelhos e falar com Deus novamente, agradeça todos os dias pela vida, saúde, pela familia. O que você acha daquele seu amigo que só vem na sua casa, para pedir dinheiro emprestado, as vezes nem devolve, não seja assim com Deus, não peça a felicidade emprestada, sem agradecer e retribuir depois, va na casa dele para pedir, mas volte para agradecer e pagar a sua ajuda sempre, tenho certeza de que você negaria a ajuda para um amigo seu que te deve, e que menos se importa com você.

Comece a se importar com Deus, agradecer, a amar ele, e lembre se de que todas as coisas cooperam para o bem daquele que ama e acredita em Deus.

A música que canta no fundo, é a musica que comentamos nesse post, ouça ela inteira, e deixe ela completar o que disse.


2 comentários:

  1. Lindas palavras Marcos, tenho percebido que Deus esta cada dia te usando mais para falar a palavra dEle, e o que vc escreve aqui tem tocado muito a minha vida e garanto que de muitas outras pessoas tambem. Deus te abençoe muito viu.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcos!
    Estou devendo uma visita no seu blog há 1 mês exatamente.Hoje fui muito abençoada com o que escreveu e através dessa música que faz parte do meu repertório favorito.
    Deus te abençoe muito e que sua vida seja um canal de bençãos para alcançar tantos quantos necessitam de salvação, consolo e refrigério da parte do Senhor.Se precisar, pode contar comigo.
    Fica na paz!

    ResponderExcluir