Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

VoLtA e ReStITuI - Ó PAI DE AMOR!

Chorem
Composição: fernandinho
 

Livra Teu povo, Senhor
Livra Teu povo, Pai de Amor
Não deixes cair a vergonha sobre a Tua igreja
Secou a alegria dos olhos
Se foi o alimento da terra
Volta e restitui, ó Pai de Amor!
Chorem os ministros de Deus
Os sacerdotes do Senhor
Toca a trombeta em Sião
Traz voz de jejum e de orações

_____________________________________________

Existe uma trombeta, que está sendo tocada sobre o Brasil,
é um novo som que se ouve nos céus, é um novo som de arrependimento, o Senhor está chamando a sua noiva ao arrependimento, o Senhor está chamando a sua noiva, que não é tempo mais de brincar com ele, não é tempo de você simplismente cantar canções de apaixonado, durante muito tempo nós cantamos canções, como, "Senhor eu te amo eu te amo", mas sabe de uma coisa, ele quer ver, verdade e arrependimento no teu coração, ele quer que suas canções sejam coerentes com tua vida, ele que que voçê não apenas clame a ele, mas que você chore e viva por ele, olhem para a cruz, muito de nós temos vividos dessa forma, temos cantado uma adoração vertical para Deus, temos falado Senhor eu te adoro eu te amo, mas sabem de uma coisa, o Senhor precisa descer sobre você, o Espirito Santo, porque a unica justiça que pode trazer a verdade na tua vida é a justiça da cruz, e quando o poder da cruz vem sobre a tua vida, ele transforma você, e te traz e te leva ao arrependimento, e sabe o que acontece quando o poder do Senhor vem sobre a tua vida?
Horizontalmente nós sentimos compaixão pelos feridos, a única forma queridos, da justiça de Deus vir sobre nós, é quando nós olhamos pra ele, mas ao invés de nós adorarmos pra ele, nós deixamos ele tocar você com a justiça que vem do céu, e ele vai coloca no seu coração e a compaixão por todos. 
Eu quero te convidar a fechar seus olhos agora, e se arrepender, de tentar viver o evangelho na força do teu braço, eu quero que você se arrependa de tentar cantar canções, eu estou apaixonado, mas sair da igreja e não viver essa paixão, mas sabe de uma coisa, só o espirito pode convencer a toda essa nação, existe uma voz, existe uma canção, onde o noivo está cantando para a noiva, eu vou restaurar você, eu vou rasgar os céus e vou trazer a minha justiça pro teu coração, e vou fazer você arder de paixão e compaixão sobre essa nação, feche seus olhos por um momento, e fale, senhor quebra - me .... 





Chorem os ministros de Deus
Os sacerdotes do Senhor
Toca a trombeta em Sião
Traz voz de jejum e de orações



Letra da música CHOREM e trecho da pregação do Pastor Ricardo Borbotela no DVD Sede de Justiça.

Não apenas leiam esse post, mas sim deixe essas palavras entrar no seu coração, e reflita se isso faz parte da sua vida, se essas palavras refletem com a vida que você leva hoje, e se arrependa diante do Senhor.
Viva sua vida fora da igreja no mesmo amor que você canta as canções para o Senhor dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário