Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sara-me

Fernandinho


O mesmo Jesus que andou em Jerusalém.
O mesmo Jesus que andou pela Judéia.
O mesmo Jesus que andou em Jericó.
É o mesmo Jesus que está aqui agora.
É o mesmo Jesus que está aqui agora.


Sara-me, cura-me.
Basta uma palavra que saia do teu trono de amor.
Filho de Davi tenha compaixão de mim,
Assim como Bartimeu quero ser curado.
Jesus quero ouvir tua voz


"Toma teu leito e anda, a tua fé te salvou."
"Toma teu leito e anda, a tua fé te salvou."

Quando nós estamos aqui,
Pregando acerca de um Deus que está preso no madeiro,
eu não estou aqui para falar pra vocês de um Deus que está morto,
eu estou aqui para anunciar a cerca de um Deus, que morreu sim,
mas a palavra dele diz, que ao terceiro dia ele ressuscitou, ele ressuscitou,
você pode ter certeza irmão, que o mesmo Jesus que deixou sua Glória pra morrer numa cruz,
Ele é o mesmo que está aqui agora,
O mesmo Deus de ontem, é o mesmo Deus de hoje, e em meio a uma multidão Jesus estava passando, e ali estava um cego nu, um mendingo, sem esperança, à beira do caminho, Mas ele escuta que Jesus estava passando e Jesus rodeado de pessoas, esse cego sem esperança, começa a clamar, clamar, e ele diz: Jesus, Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim, eu não sei qual é sua dor, eu não sei qual é o seu problema, eu não sei qual é sua dificuldade, eu quero te dizer apenas que você é mais que vencedor naquele que te fortalece, eu quero te dizer, Que a graça do Senhor te basta, te basta, talvez vc esteja ai, e não tenha mais esperança, talvez você sofra de uma enfermidade, de um problema que você não tenha mais esperança e você diga pra mim, olha, eu já corri por todos os lugares, e não sei mais o que fazer, eu ja bati em todas as portas e não sei mais para onde ir, Havia uma mulher que sofria há doze anos de um fluxo de sangue, mas essa mulher, se encontra com Jesus, essa mulher se econtra com Jesus, e aí fica tudo diferente, quero te dizer hoje: você pode ter um encontro sobrenatural com o senhor Jesus e pode mudar a sua vida, e aquilo que não tinha mais esperança, aquilo que não tinha mais jeito, aquilo que não tinha mais solução, aquilo que você acha que talvez chegou ao fim, não tem mais para onde ir, Jesus hoje, quer te pegar no colo, e dizer, filho, agora nós vamos começar uma nova história, uma história de restauração, uma história de cura na sua vida, na sua alma, talvez a enfermidade que vc sofra, seja uma enferidade chamada pecado, e ele quer sarar.
você sabe como ele sara? Você sabe como é que ele resolve esse problema chamado pecado? existe um remédio muito especial que se chama, sangue de Jesus Cristo. Ele quer derramar sobre você. Aquele paralítico, chega perto de Jesus, Jesus opera um milagre na vida dele, e agora ele diz: vai a tua fé te salvou, a tua fé te salvou, e é isso que Jesus quer dizer pra você essa noite: vai filho continue a sua vida, continue trabalhando, continue ministrando que a tua fé te salvou, tua fé te salvou ...
Levanta a suas mãos, levanta a sua voz, o mesmo Jesus está aqui essa noite, clame ao Senhor! Levanta um clamor ao Senhor ...
Sara-me! Sara-me!
Cura-me...


Musica: Sara-me - Fernandinho
Musica e ministração do DVD Abundante chuva ...

Se essas palavras soaram em seu coração, tenha fé e acredite que foi Deus quem as colocou aqui para você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário