Páginas

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Te Amo...

Hoje queria através deste blog, expressar meu amor ao nosso Senhor e salvador Jesus... Poderia falar isso de outra forma, ou ajoelhado em meu quarto, apesar, já faço isso, todos os dias agradeço, falo e demonstro esse meu amor por ele. Hoje quero mostrar esse meu amor a ele, por aqui para que outras pessoas, declarem comigo quão maravilhoso é nosso Senhor...

Jesus, quão maravilhoso tu és, quantas maravilhas o Senhor nos faz, mesmo sendo fracos e pecadores. Antes eu pensava que a felicidade vinha apenas com o dinheiro, hoje entendo que o Senhor nos da a felicidade, a paz e o amor, te agradeço pela esposa maravilhosa, que o Senhor escolheu a dedo para andar ao meu lado, me aconselhar nas dúvidas, ajudar nas incertezas e o mais importante, louvar a ti juntos, aprendendo do seu amor e trabalhando para o seu reino. Obrigado pelos amigos maravilhosos que nos apoiam, e que através da sua graça, o Senhor tem nos usado para falar de Deus a eles, e mostrar que o caminho com o Senhor é mais belo e agradável. Obrigado pela família que através dela o Senhor os ajudou a me educar e ser a pessoa que sou hoje.

Quase desisti ao pensar que os problemas não iriam existir indo na igreja e ficando alguns minutos la, mas o Senhor foi grandíoso em me mostrar que não basta ir alguns minutos na igreja para os problemas não existir, e o mais importante, me disse que os problemas continuariam, porem iria estar do meu lado me ajudando a levantar caso eu caísse, me mostrou que servir a Deus não é indo na igreja cantar uma canção e ir embora, servir a ti é entoar canções de louvor a Deus, andar nos seus caminhos e o mais importante, não me envergonhar de falar no seu nome em lugar algum, e mostrar a outras pessoas que não te conhecem quão maravilhoso tu és em nossas vidas.

Hoje não sou rico em dinheiro, mas te dou graças por ser rico em seu amor, por ter colocado pessoas pessoas para me discípular, e Pastores que me amam...

quero declarar que tudo novo se fez, e dessa estrada eu não me desvio nunca mais, eu vou vencer, ninguem vai me deter meu alvo é Cristo, Cristo vive em mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário