Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

QuAnDO o MuNdO cai ao Meu RedOr...

É impressionante quando vemos que algo que é de Deus acontece em nossa vida, logo vem alguma coisa para nos desanimar... Nessa surge a dúvida, poxa, acabei de sair da igreja, Deus me confirmou meu caminho, por que esse medo? Por que essa sensação de que não vai dar certo...

Os "porquês" tomam conta da nossa vida, será que somos tão incrédulos assim? Não sei, é difícil acreditar no impossível certo? Dificil crer no que não vemos vdd?
Mas fico me perguntando, POR QUÊ louvamos, cantamos, e pedimos muito para Deus nos acolher, sendo que quando vemos uma resposta muitas vezes não acreditamos?

O maior problemas acredito eu seja querermos no nosso tempo, difícil ouvir Deus falar "vou prover no meu tempo", ae vc fala, quando? daqui 2 horas??? Se vc acredita em Deus, e sabe q ele vai resolver seus problemas, pq a pressa? Pq o medo? Tenha fé

Outro fato é a falta de fé,
"Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!
E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?"


Mateus 14:30-31
Nesse versículo vemos que Deus da uma ordem a Pedro, para que ele ande sobre as águas, porém o medo e a falta de fé o impediu de fazer o que Deus lhe ordenou, assim acontece conosco, Deus está nos dizendo o que fazer, mas não confiamos em suas palavras, damos mais ouvido ao medo. Não discordo que seja difícil essas situações, mas temos que nos entregar a Deus, se acreditamos que ele existe, se ele ja mudou nossa vida uma vez, ele vai mudar de novo, basta confiarmos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário