Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Quão insondáveis são os seus caminhos...

Porque os meus pensamentos, não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos, mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Mas como está escrito as coisas que o olho não viu e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o senhor, planos de paz e não de guerra, para vos dar um futuro e uma esperança.

Não use Deus nos seus sonhos, deixe Deus te usar nos sonhos dele.
Não use Deus nos seus sonhos, deixe Deus te usar nos sonhos dele. 





DVD Teus Sonhos Fernandinho:                                                                
http://www.lojaadorando.com.br/products/dvd-teus-sonhos-fernandinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário