Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

VaMoS MuDaR o MUNDO...

Reclamar, criticar, dizer que está tudo perdido é fácil... Mas vc já penso como seria se cada um de nós ganhasse no minimo 3 vidas pra Jesus por ano, eu ganho 3, essas 3 canham mais 9 e assim por diante...
Nosso chamado é esse, temos que brilhar pra Jesus, Deus esta te dizendo - "filho meu, chegou tua hora de brilhar, vc nasceu pra mim, pra esse tempo..."
Clame a Deus, peça a ele que te use, que derrame sobre ti o dom da palavra, o dom da oração, o dom de ganhar vidas para Jesus...

Posso ouvir o santo som aqui, anunciando sobre um grande Rei, rompendo as barreiras e grilhões, eu quero ouvir o Pai a nos chamar....

Eu creio que estamos em uma geração que quer saquear o inferno e povoar o céu.. Eu creio que estamos numa geração que quer pisar na cabeça do Diabo, se vc faz parte dessa geração, cante, grite e clame...

"ah! Jesus é Rei    ah! Me conquistou    ah! me libertou   pra viver uma nova história..."
"ah! Jesus é Rei    ah! Me conquistou    ah! me libertou   pra viver uma nova história..."
"ah! Jesus é Rei    ah! Me conquistou    ah! me libertou   pra viver uma nova história..."


Vamos mudar o Mundo...Não pense que vc esta sozinho... nós estamos com vc, Jesus está com vc...



Nenhum comentário:

Postar um comentário