Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

-- Depois do novo dia sei que vai ser diferente --

Enquanto vc le esse post, escute a música logo abaixo, sinta-se nesse novo dia, que vc vai ver que vai valer apena...


Depois de um novo dia sei que vai ser diferente, tudo sera novo e nada vai nos faltar...
Imagina o dia em que todos os dias vão ser lindos, não vai existir mais a fome, o choro não vai mais existir, vamos ver apenas pessoas felizes, vamos reencontrar nossos amigos, nosso avós...

A nossa vida aqui é curta perto do que vamos viver ao lado de Deus, que pena que nesse pouco tempo que estamos aqui, muitas pessoas preferem fazer o mal, correm atras do dinheiro como se ele fosse essencial para nossa salvação, temos felicidade aqui, porem temos lutas que machucam, que podem nos tirar alguma parte de nós, o que me motiva a continuar nessa guerra é que no final eu vou ser vitorioso, por que o exercito que estou, é o exercitos dos exércitos, dos Reis dos Reis...

Hoje quando vou orar a Deus, peço a ele que os jovens busquem a Deus, peço que as drogas desapareçam, que os maridos amem suas esposas, os pais nao abandonem os filhos...

Mas eu sei que que ao pedir tudo isso, estou pedindo para ir para a vida eterna, pena que ao chegar esse dia, nem todos vão poder partilhar desse momento comigo, eu tento, eu falo, eu mostro, aqui a vida é passageira, o que fazemos de mal aqui, Deus está vendo la... De que adianta ter carros, dinheiro, status, se não temos Deus... Quando chega a tristeza vc olha pro fim do tunel e não ve nada, só a escuridão, eu vejo a luz... E isso vale mais que dinheiro, mais q qquer alegria do mundo, mas eu creio que vc vai ver essa luz tb, as vezes penso que os problemas vem de Deus, pois é na hora da tristeza que muita gente quer ver a luz, mas não depende só de Deus que vc veja a luz, depende dos seus atos, da sua adoração a nosso Deus, não pense que acreditar em Deus é o bastante par sua salvação, é inacreditavel uma pessoa ir em uma igreja, chorar, dizer que Deus falou com ele, e um dia depois ele ta de volta pro mundo...

 
Vejo o sofrimento hoje,  vejo a tristeza, a desilusão, mas vou ter muito mais alegria amanha do que a tristeza hoje...



 Eu quero acordar um dia e escrever...

"Hoje quando eu acordei todos estavam sorrindo
O dia estava tão lindo
Ao caminhar pelas ruas não vi lixo, não vi fome
Todos me olhavam com ternura e sabiam meu nome
Não escutei sirenes, não havia choro
Apenas um coro entoando uma bonita melodia
Nós esperamos muito por esse dia
Trabalhamos tanto para que ele chegasse
Então me abrace comemore comigo
Reencontre os seus amigos
Beije seus filhos, vamos, beije seus filhos
Seus avós estão aqui também
Todos que vieram lhe querem bem
Tenha calma, pode ir devagar
Pois esse Sol não vai se apagar
Mas eu tô tão feliz por hoje despertar
Bom dia pai, bom dia mãe, bom dia Espírito Santo
Alô meus manos, alô minhas minas, minha família de todos os cantos
Bom dia crianças, bom dia Senhor
Bom dia senhoras o novo dia raiou
E de hoje em diante todo dia será um bom dia"


Nenhum comentário:

Postar um comentário