Páginas

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Teus Sonhos ...

A nova música do Fernandinho nos retrata exatamente como devemos ser perante Deus, esperar não que Deus realize nossos sonhos, mas deixar que ele realize os sonhos dele em nós, o caminho que Deus nos coloca, muitas vezes pode ser árduo, porém ele sabe o que fazer com a gente, se vc duvidar da capacidade de Deus vc é uma pessoa de pouca fé. Quem somos nós de questionar as decisões de Deus. Aceite o que Deus quer para sua vida, não tente tomar um rumo diferente, o que pode estar acontecendo agora pode ser um salto para algo muito melhor.
Se sua vida não anda muito bem, pode ser duas coisas, ou vc não está sendo fiel a Deus, ou Deus esta vendo até onde vc é fiel a ele, se sua fé esfriou ou não...
Analise sua vida, se vc não está andando no caminho certo, ande no seu caminho, e peça para Deus mudar sua vida conforme seus sonhos...  Não tenha medo, com ctz Deus sonha que vc seja uma grande ferramente em suas mãos...



Guarda o meu coração oh Deus
Guarda o meu coração
de fazer minha vontade
De viver pra mim mesmo
Quão insondáveis são os teus caminhos
Inescrutáveis são os teus juízos
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Minha vontade já deixei
O teu Reino já ganhei
Os teus sonhos são maiores do que os meus
Os teus caminhos bem mais altos do que os meus
Toma minha vida
Tudo é teu
Toma minha vida
Tudo é teu
Venha o teu reino
Seja feita a tua vontade

"Não use Deus para os seus sonhos, deixe Deus te usar para os sonhos dele..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário