Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nada além do Sangue...

Quando a gente começa a cantar, quando a gente começa a adorar ao senhor, satanás ele vem nos acusar, e ele diz:
Você é imperfeito, você é pecador, voe é pecador, você é pecador.
Este é o papel de satanás. Mas hoje estamos aqui para dizer: eu sou pecador sim, mas o sangue de Jesus me fez livre...
Nunca desiste, todos nós somos pecadores, sabe a unica coisa que Deus quer de vc, não é seu dinheiro, pois ele ja é dono de todo ouro e toda prata, não é sua vida pois a vida foi ele que te deu, é seus pecados, entregue em suas mãos e deixe Deus fazer maravilhas em sua vida...

                       ___________________________________________________________               
Teu Sangue leva-me além
A todas as alturas
Onde ouço a Tua voz
Fala de Tua justiça pela minha vida
Jesus, este é o Teu Sangue
Tua cruz mostra a Tua graça
Fala do amor do Pai
Que prepara para nós
Um caminho para Ele
Onde posso me achegar
Somente pelo sangue
Que nos lava dos pecados
E nos traz restauração
Nada além do sangue
Nada além do sangue
De Jesus
Que nos faz brancos como a neve
Aceitos como amigos de Deus
Nada além do sangue
Nada além do sangue
De Jesus
Eu sou livre, eu sou livre
Nada além do sangue
Nada além do sangue
De Jesus
ooouuu Alvo mais que a neve
eeeee mais que a neve
Sim, neste sangue lavado
Mais alvo que a neve sereeeeeiiii
_________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário