Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

MiLaGrEs...

Feche os seus olhos se vc puder, levante a tua mão direita para o céu, quando Deus ele disse que prepara uma mesa na presença de nossos adversários, ele unge a nossa cabeça com óleo e ele apenas não enche o seu cálice mas ele transborda o seu calice.

A medida de Deus não é a medida do homem, a dimensão de Deus não é a dimensão que vemos com nossos olhos ou sentimos com nosso corpo, o milagre de Deus vai além do que o médico pode prescrever, milagre de Deus vai alem do que sua conta pode parecer, o milagre deDeus vai alem do que sua saúde do seu corpo ta querendo falar, o milagre de Deus é essa dimensão onde teu cálice é elevado e ele transborda diante dos homens o calice transborda, mas diante de Deus é a medida que ele quer derramar na tua vida, uma medida que vai além de que tua vida pode conter, que tua familia pode conter, que seus vizinhos poderão conter, é muito grande, cante essa música, o milagre vai chegar, esse milagre esrtá sendo derramado.
Ministração AndréValadão
Música Milagres
Posso crer que em minha vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim
Sendo liberadas sobre mim
(2X)
(Refrão)
Hoje o meu milagre vai chegar
Eu vou crer, não vou duvidar
O preço que foi pago ali na cruz
Me dá vitória nesta hora
Tua morte, tua cruz, teu sangue
Derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Eu Vivo, hoje livre do pecado
Vivo as promessas dos milagres
(2X)

......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário