Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O Amor de muitos esfriará...

Hoje infelizmente tem sido um fato comum em nosso meio pessoas frias que importam com si mesmas e se esquecem dos problemas sociais, onde o bem-estar é mais aceito do que o Agradável, onde o individual é mais favorável que o coletivo. Irregularidades nas posições socioeconômicas, a falta de valorização de profissionais que realmente fazem sentido na conduta sociológica, onde há manifestação de PRAZERES MOMETÂNEOS são mais frequentes que os problemas reais. Pessoas lutam para serem reconhecidas como SUPOSTAMENTE DO SEXO OPOSTO, Está é a luta brasileira? Marchas para legalização de drogas ilícitas. Será que essa era a indignação do Apostolo Paulo citado em Romanos? “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai – vos”. Não. Paulo Temia a coisas piores, problemas maiores que desejos da carne. Precisamos de pessoas que lutem para um mundo melhor , que LUTEM para problemas sociais , não por ditúrbios imorais , dispostas a pelo menos NÃO SE CONFORMAREM , pelos menos que crêem que Deus pode mudar .
Pessoas que levem a serio, os problemas sociais, que Não se conforma, mas que intercede pela transformação, que clamam pela a vontade de Deus sobre nós. Como em Romanos 12:2 Não vosconformeis com este mundo, mas transformai – vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Não podemos ser destes que por medo se sujeita a uma vida medíocre. Que por aparência, aprende uma nova cultura, pois pensa que a evolução está acontecendo. Criaturas que naufragam seus sonhos por falta de LUTAR. Se não podem mudar , ao menos não se conformem , Não que deva se confrontar, mas ORAR Sujeitar a Deus e resistir ao Diabo, Clamar em orações a Deus Acreditar na Renovação do entendimento certo. Nossa Luta não contra carne e nem sangue (vida, pessoas), mas, sim, contra as potestade,e príncipes das trevas deste século (Efésio: 6:12) que tem cegado os entendimento dos GRANDES.
Se estes se calarem, as próprias pedras clamarão. Lucas 19:40
Me sinto a pedra que Jesus se referia. Por não ter graduação em estudos que supostamente mudaria a situação do mundo, mas, Clamo! Por que eles calaram.
Mas todas essas coisas são os princípios das dores. (Mateus 24:8)

Fonte: Facebook Sou Crente, E Dai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário