Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nada Vai Me Separar De Ti...


Nada, nada vai me separar de Ti
Nada, nada, nem a dor, nem o porvir
Quando a tempestade vem
Quando a tempestade vem, eu clamo a Ti
Meu socorro, consolo
A Ti, Jesus
Nada vai me separar de Ti
Nada vai me separar de Ti
Nada vai me separar de Ti
De Ti, Jesus

 Perfeito quando alguém declara essa música e cumpre... Muitos estão juntos de Deus quando as bençãos estão caindo sobre sua vida, mas quando vem a provação é que muitos desistem.
Vi um post no face hoje, de uma moça que sofreu um acidente em apucarana, e teve que amputar a perna, e sua declaração foi que estava super feliz, pois Deus poupou sua vida, e mostrou um novo caminho. 

E vc, vai desistir da sua luta ou vai cantar "Quando a tempestade vem, eu clamo a Ti... Nada vai me separar de Ti..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário