Páginas

terça-feira, 30 de julho de 2013

Vem Senhor...

Os levitas estavam reunidos com os sacerdotes e eles tocavam suas trombetas, tocavam seus instrumentos e aconteceu que eles diziam que o Senhor é bom e sua misericórdia dura para sempre e sucedeu que a casa do senhor se encheu de uma fumaça, essa fumaça é a *Shekinah de Deus.
 Quantas vezes vc ja se perguntou porque voce não sente a presença de Deus, por que não o sinto perto de mim, agora eu te pergunto será que vc esta como aqueles levitas, que adoravam ao Senhor? Que ao invés de ficar clamando prosperidade financeira, ficar pedindo coisas materiais, ficavam exaltando o nome do Senhor, dizendo o quanto ele é maravilhoso, faça isso e tenha certeza que a presença de Deus ira tomar a sua casa.
Levante suas mão e diga Espírito Santo, venha encher, mesmo vc que acha que isso tudo é uma loucura, não importa aquilo que vão pensar de vc, se vão te chamar de louco, o Espírito Santo é tudo na nossa vida, levante suas mão e peça, Derrama seu Espírito sobre nós...

Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão.
Salmos 139:5



*Shekhinah ou Shekiná é a grafia em português de uma palavra gramaticalmente feminina em hebraico e é utilizada para designar a habitação ou presença de Deus (cf. divina presença), especialmente no Templo em Jerusalém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário