Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Ele é o próprio Deus e vive em mim...



"O vento sopra onde quer. Você o escuta, mas não pode dizer de onde vem nem para onde vai. Assim acontece com todos os nascidos do Espírito”.
João 3:8

Não acreditar em Deus, e o mesmo que não acreditar no vento... Sentimos o vento, vemos o seu mover nas arvores, escutamos o seu barulho... É loucura falar q o vento não existe...

Agora como vc pode dizer que não acredita em Deus, vc o vê mover na vida do seu amigo, vc o escuta te chamando, vai duvidar dele pq? Só acredita vendo? Às vezes Deus ta te mostrando porém vc tem uma venda nos olhos e não aceita tirar.

Não ganho dinheiro com o blog, não recebo dinheiro pra falar de Deus, pq faço isso?? Pq sei q Deus existe, pq escuto ele, sinto ele, vejo ele mover minha vida... Vai falar q sou louco? Que tudo de bom que acontece com minha vida é coincidência?? Poxa to com as coincidências em alta então.

O pior que a pessoa que não acredita em Deus, é a pessoa que acredita, senti, mas não quer ouvir... Cada vez que posto nesse blog, fico procurando alguma palavra que expressa minha felicidade de servir a esse Deus, mas não dá, não tem palavra que descreva.

Sentir Deus, ouvir sua voz, são sensações que num da pra esquecer, não da para não se emocionar com tamanha manifestação...
 A quase um mês fizemos um Encontro com Deus na cidade de Huancayo no Peru, outra cultura, outro povo, outros costumes, chegamos lá e não ensinamos nada, não falamos pra eles, chorem, ou pulem ou gritem, apenas falamos de Deus, e um povo de outro costume, outra cultura, outra lingua, louvou, pulou, chorou, desejou o nome de Jesus como fazemos. O manifestar de Deus é o mesmo independente da cor, lingua, costume.  Para nós que tivemos a honra de estar ali, mais uma vez vimos o agir de Deus, e o que cabe a nós é testemunhar essas maravilhas, não seja incrédulo, pois vc pode ter q acreditar em Deus em uma hora de Dor.

Foi Muito bom ver pessoas que chegaram no primeiro dia tentando imaginar o que seria esse encontro, ao passar das horas, fora descobrindo o que Deus faz para quem é fiel, entre nós que trabalhavamos tinha ex drogados, pessoas que eram violentas, que iam atras de prazer fora do casamento, que com o soprar de Deus mudaram suas vidas, e incrivelmente foram enviadas a outro País levar o seu nome. O que eu ganhei com isso?? Foi ver pessoas, um poko incrédulas talvez com aquele encontro, no final elas gritarem, chorarem, pedindo mais do Espirito Santo, eles queria muito mais, pois estava sendo muito bom pra eles conhecer quem é esse Deus que entra em nosso coração manifesta a alegria perdida, muda nosso pensar e caminhar, muda nossa história. Ver pessoas aceitando Jesus, é gratificante.

Termino esse post pedindo, louvem a Deus como nunca, não deixe o prazer momentaneo tomar conta de vc, hj vc ta feliz com as drogas, alcolismo, sexualismo, e amanha, será que não vai ser tarde em procurar a verdadeira felicidade...












Nenhum comentário:

Postar um comentário