Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eu te buscarei...


Eu quero buscar a Deus, quero que ele venha para a minha vida, que ele esteja me protegendo de todo o mal, sou grato a ele por tudo o que ele ja me fez, de todo mal que ele ja me livrou.
Hoje eu sei que ir na igreja não é uma obrigação e sim um prazer, e sei que no momento que passamos a ver Deus como nossa vida, colocando em primeiro lugar, tudo fica diferente. Mesmo amando Deus, as provas vem, mas eu confio em Deus, sei que se não confiasse não iria conseguir passar por mais essa  luta. Foram 7 dias de medos, e buscando a Deus... No domingo veio a resposta, "Fiquem em paz, tudo vai terminar bem". A pressão do meu avô chegou a passar dos 20, graças a Deus nao aconteceu nada, uma pressão alta que poderia ter consequencias sérias, mas Deus ouviu minhas orações, e não precisou ficar nem internado. Hoje ele está bem melhor mas ainda em observação, nessa luta Deus se mostrou presente, guardando minha familia e mostrando mais uma vez o que ele faz por mim. Assim fica a dica, se ele fez isso comigo, ele pode fazer por vc, basta ser fiel e colocar Deus em primeiro lugar na sua vida...         

Nenhum comentário:

Postar um comentário