Páginas

sábado, 5 de maio de 2012

To De BoA !

        Acomodado, to de boa, sossegado, sem pira... Uma das piores situações no nosso mundo, quando a pessoa pensa que não precisa de mais nada, do jeito que ta, "ta filé". Muitos, quando se encontram nessa situação acham que não precisam melhorar no trabalho porque sua vaga ta garantida, não precisa melhorar no relacionamento porque "acha" que do jeito que faz está bem, começa buscar a Deus só no domingo a noite porque sua vida ta estável, pra que ir mais de uma vez na semana na igreja, não to com dificuldade em nada...
       
        O que quero tratar hoje, é deixarmos o comodismo de lado, sempre tem algo novo para aprender no seu serviço, sua namorada sempre espera um agrado especial, Deus, esse sempre, sempre espera o melhor de ti, muitos acham que Deus ficam sentado dentro de uma caminhão de bombeiro esperando o telefone tocar para uma emergência. Alguns tratam Jesus como um objeto, pois parece que não tem nenhum afeto a ele, opa, sabado ensolarado tranquilo, dinheiro no bolso, cachaçaaaaaa, mulhereeeeeees, feeeessttaaa vem ni mim fim de semana, quero curtir um monte, quero me divertiiiiir demais... Caramba, bati o carro, deu "PT", touu bêbado, não seu guarda não vou fazer bafômetro, o que? To preso? Por que? A criança que eu atropelei morreu? MEU JEEESUUUUUUUS CRIIISTOOOOOOOO MEEE AJUDAAAAAAA.
Cuidado ao usar a vida de Jesus como um telefone do 190... Um dia você pode ligar, e o telefone não funcionar mais e o socorro não vir, servir a Jesus é chato pra quem da ouvido pro mané la de baixo.

Antes de morrer, Jesus disse: "Deus meu, 
Deus meu, por que me desamparaste? ", 
para que hoje eu pudesse te dizer: 
"Deus meu, Deus meu,Tu nunca me desamparaste." PrLucinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário