Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Grandioso és Tu, Senhor Jesus....

Grandioso És Tu

Senhor, meu Deus, quando eu, maravilhado,
contemplo a tua imensa criação
- o céu e a terra, os vastos oceanos -
fico a pensar em tua perfeição
Então minha alma canta a ti, Senhor:
"Grandioso és tu! Grandioso és tu!"
Então minha alma canta a ti, Senhor:
"Grandioso és tu! Grandioso és tu!'
Ao caminhar nas matas e florestas,
escuto as aves todas a cantar;
olhando os montes, vales e campinas,
em tudo vejo o teu poder sem par.
E quando, enfim, Jesus vier em glória
e ao lar celeste então me transportar,
adorarei, prostrado e para sempre:
"Grandioso és tu, meu Deus!", hei de cantar.


Vamos lançar um desafio?? Vamos ignorar as noticias do dia a dia? Desliga a tv, deixa o jornal pro lado, pelo menos uma semana, vamos pensar no filho que está nascendo em seu ventre que no meu ver, é a obra mais bela e divina que existe na face da terra, vamos pensar no bebê que vai crescer, dar os primeiros passos, vamos lembrar de quando Deus faz uma obra na sua vida que quando vc ve que Deus fez isso com vc, vc chora de alegria.
E assim durante essa semana dobre  seus joelhos todos os dias e apenas agradeça, não peça nada ao pai, apenas agradeça por essa vida bela que ele tem nos dado, ignore o inimigo que coloca as noticias mais horrendas na nossa televisão, vamos mostrar a ele que por mais que ele faça de ruim ao nosso redor, nunca ele vai chegar aos pés das maravilhas que Deus fez para nós.
Ouça essa música e pense na mãe maravilhosa que Deus te deu, no marido, no namorado perfeito que vc tem do lado, por mais que vc não reconheça, nesse edredom que vc vai jogar em cima da cama pra vc dormir quentinho, nos amigos que te querem bem e não veem a hora de chegar o fim de semana para te ver, ta vendo como Deus faz maravilhas, toda tragédia que acontece, não é páreo para o que Deus tem para nós.
Enche o seu coração de alegria e tire todo esse medo de levantar e encarar mais um dia, levante, ore, e juntos com os anjos que Deus te colocou para te guardar, enfrente o dia, mostrando para aqueles que te afrontam o tamanho do poder de Deus, mostre a todos que o Deus que vc serve, é um Deus de coisas lindas, de maravilhas, de uma nova vida para nós.

E quando, enfim, Jesus vier em glória
e ao lar celeste então me transportar,
adorarei, prostrado e para sempre:
"Grandioso és tu, meu Deus!", hei de cantar.
____________________________________

Bruna, vc é uma das maravilhas que
Deus colocou na minha vida
e por vc eu peço a Deus que sempre
te guarde e te de força para enfrentar 
todas as adversidades da vida
te amo...               

Nenhum comentário:

Postar um comentário