Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Eu serei, pai de multidões e tocarei em muitas gerações ...

Pai de multidões

 

Fernandinho

Composição: fernandinho
Eu serei Pai de multidões



Tocarei em muitas gerações
Eu vejo um povo tão distante
Tão sozinho buscando salvação
Eu vejo orfãos e viúvas
Filhos pródigos tão longe do Pai
Consolar os que choram
Libertar os cativos
Preparar o caminho
Anunciar tua salvação
Eu serei Pai de multidões
Tocarei em muitas gerações

________________________________

Tudo o que Deus quer para nós, é que sejamos pai de multidões,  que levamos a palavra dele para aqueles
que não acreditam na sua palavra, que não acreditam que Deus pode mudar sua vida, é isso que ele quer para mim e quer para voçê, que sejamos pai de multidões.




Nenhum comentário:

Postar um comentário